Um canto seguro na rede para se informar e refletir sobre saúde na gestação e no parto.

[
[
[

]
]
]

Navegar na rede e encontrar informações úteis e reflexões pertinentes é uma delícia dos nossos tempos. Igualmente frustrante é dar de cara com conteúdos duros e imprecisos que nos desorientam mais do que ajudam.

A gestação é um momento de dúvidas, busca e curiosidade. É direito da gestante se informar e ter espaços seguros onde irá encontrar informações. É importante também entrar em contato com sentimentos e poder encontrar amparo na leitura de textos que provoquem reflexões.

O Olhar de Quem Cuida nasceu pra trazer um espaço com segurança e acolhimento pra quem busca se informar e refletir sobre saúde na gestação e no parto. Inexoravelmente reflete as opiniões e pontos de vista desse que vos escreve: um médico obstetra, homem. Carrega em seu seio mais de 10 anos de experiência no cuidado à saúde da mulher que gesta. Se apoia nas idéias de um cara curioso e inquieto, que não se conforma com estruturas violentas e opressoras. E também respeita os limites de um homem que não tem útero e nunca vai gestar ou parir ninguém.

Espero que pra quem leia, O Olhar, seja uma fonte de libertação, aconchego e ampliação do campo de consciência.

Deixe um comentário